Laura e Rodrigo

17

Fazia tempo que não me divertia tanto, foi o que pensei quando estava lá na carreta, no casamento mais inusitado que já fotografei na vida.
Esse sábado me fez pensar em como um dia como esse pode ser especial sem ter que seguir padrões, sem ter que ter um vestido branco, ou uma cerimônia, nem tanta preocupação com detalhes que acabam fazendo muitas pessoas desistirem de se casar ou deixando casais doentes por ter que gastar e fazer muita coisa pra agradar ou pra corresponder as expectativas.
Recebi muitas mensagens de pessoas falando que nunca imaginaram que daria pra fazer algo assim, e que se fosse desse jeito casariam.
E não é só pela diversão de estar numa carreta furacão vendo o Fofão jogar seus cabelos ou o homem aranha metendo o biruta, nesse caso a carreta é apenas um símbolo.
O que aprendi fotografando o casamento da Laura e do Rodrigo é que pra se casar basta ter amor e as pessoas mais queridas por perto.
Eles resolveram casar depois de 8 anos e um filho lindo de 4 pq queriam celebrar a vida.
Celebrar a parceria, viver um dia pra se lembrar pra sempre entre muitos outros especiais.
Laura e Rodrigo, obrigada por terem me chamado pra eternizar esse momento e curtir de pertinho essa vibe indescritível de vocês.

Já já vem coisa nova aí!